23 de janeiro de 2015

Resenha Base Custom Creations Revlon

Oi Lindonas, hoje vou contar o que achei da base Custom Creations da Revlon. Essa base é bem diferente das outras por ter 5 Subtons em uma,é só escolher o que fica melhor em sua pele,no inverno ou verão quando o tom da pele muda. Por exemplo minha cor é medium deep, mais para escolher meu subtom só girar a parte de cima e escolher o que fica perfeito, o meu agora no verão é o quatro,mais no inverno        três.Ela é uma base de cobertura de média à alta e tem uma boa durabilidade.,Ela não fica super seca na pele, mais é só colocar um primer mais sequinho e ela fica ótima.Ela  vem com 30 ml 15ml de cada lado e proteção solar 15.Eu comprei a minha na Brigette Boutique.Espero que tenham gostado e deixem seus comentários!Beijocas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa