3 de setembro de 2014

Review do 2 em 1 Leite de Limpeza + Tônico NIVEA

Limpeza e tonificação em um só produto é muito prático e ele  limpa muito,remove as impurezas e deixa a pele super macia. Eu também uso como removedor de maquiagem, e para mim funciona muito bem,ele é enriquecido com vitamina E ,B5 e hidra QI e desobstrui os poros.O modo de uso diz que é para lavar o rosto e depois usar o produto, eu faço ao contrário,limpo o rosto com ele e depois que está bem limpo uso o MOUSSE DE LIMPEZA da mesma marca. É só aplicar no algodão e limpar o rosto, mais eu gosto de umedeçer o algodão no soro,água termal ou água mineral,antes de colocar o leite de limpeza. Acho que fica melhor a aplicação. Ele é um creminho com consintência  mais líquida.É para todos os tipos de pele e tem um preçinho bom, eu paguei R$ 20,90 na NETFARMA .Espero que tenham gostado!Deixem seus comentário dizendo o que acharam ou se já usaram.Beijocas!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa